mkg

Seja Bem Vindo!

Peças de Teatro - "Chapeuzinho Vermelho
e o
Lobo Atrapalhado"

Peças de teatro infantil

teatro

Sinopse:
Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Atrapalhado é uma adaptação de Acir Franco do Clássico de Charles Perrault, é a velha história da menina surpreendida pelo lobo mau na floresta enquanto vai levar doces para a vovozinha. Nessa montagem o Lobo mau nunca tem sucesso em suas empreitadas, pois é um lobo muito atrapalhado, tratando-se de um Lobo Guará em perigo de extinção com objetivo de conscientizar o público da importância da preservação da fauna e flora.

 

O espetáculo propõe: teatro


Prender a atenção das crianças pequenas, apresentando numa linguagem simples e num ritmo ágil a interação necessária para a compreensão da convivência social do aprendizado infantil para o futuro adulto, em jogos recreativos e dramáticos, mostrando num teatro onírico e alegórico o desenrolar da vida.
Mostrar através da utilização dos animais, os vícios e defeitos dos seres humanos. Estimular a percepção infantil para a importância da colaboração mútua para uma solução mais fácil das dificuldades que aparecem no dia a dia.
Atuar na formação individual da criança, indicando e mostrando a interdependência entre seres humanos, fauna e flora, plantando uma visão ecológica.
Em resumo, este espetáculo é uma adaptação do clássico, como as fábulas de Esôpo, de uma maneira singela e simples, dá uma lição de vida, pois ensina que o dialogo e o amor, permitem refletir e que os erros dos seres humanos podem ser contornados na convivência. t
O espetáculo tem a duração de 60 minutos.
Indicado para crianças a partir de três anos e público em geral.

Ficha Técnica teatro


Adaptação: Acir Franco

Direção: JC Rocco

Elenco: Amanda Vetorazzo, Sandra Romero, Acir Franco, , Natassia Bueno, Marcio Rizzo.

Assistente de Direção e Divulgação: Marcio Rizzo

Figurinos: Graça Franco

Cenários:
Franco Apolinário

Coreografia: Roberto Azevedo

Trilha Sonora: Oswaldo Biancard
Realização: APOLLO e MKG Produções Artísticas

Produção Geral: Acir Franco