mkg

Seja Bem Vindo!

Peças de Teatro - "Branca de Neve não Mora mais Aqui"

Peças de teatro infantil

branca

Sinopse:


Esta história começa como todas as outras...

Todos já conhecem a famosa história de Branca de Neve e os sete anões, que se casou com um príncipe e foi morar no castelo, e que foram felizes para sempre. Ninguém mais soube o que aconteceu com os sete anões após o casamento de Branca de Neve e nem com ela. Nesta história nós vamos contar, e vocês vão saber como vivem os anões, já que eles possuem uma grande mina de ouro e diamantes.

Os anões agora moram sozinhos. Para tirar umas férias e ir á praia depois de anos de trabalho,  é feito um sorteio para ver quem fica tomando conta da casa.  Dunga foi o sorteado... Que pena, não vai viajar! Não faz mal, os amigos virão visitá-lo.

Diversos personagens de outras histórias infantis vão visitar os anões e muitas coisas acontecem. Amigos e vilões entram em cena, e será um desafio.

O Lobo mau vencerá o Dunga? Chapeuzinho Vermelho encontrará a casa da vovozinha? A Rainha má ainda está à procura de Branca de Neve? E a Bruxa? Capitão Gancho vencerá a luta com Peter Pan e Sininho? O Porquinho Prático terá a ajuda de Dunga na sua nova casa de tijolo? Onde ela será construída? E muitos outros personagens entrarão e você só verá e saberá indo assistir “BRANCA DE NEVE NÃO MORA MAIS AQUI” . No final os anões voltam das merecidas férias, para dar parabéns pelo aniversário de Dunga com doces, pudins e tortas deliciosas.

Música dança canto, duelo e muita ação!

branca

Autor Texto: Wilson Coca

Direção: Sebastião Apollonio

Com elenco: Márcio Rizzo / Daisy Fiorini  / Ronaldo de Castro  /  Raphael Amorin / Amanda Vettorazzo  / Arnaldo Ajani  / Lessandro Fagutt  /  Arecê Bessa / Victoria di Paula / Juliana Lourencão

Letra Musica: Wilson Coca  

Arranjo Musical: Cris Cordeiro

Cenário e Figurino: Wilson Coca

Gênero: Infantil

Duração: 55 Minutos

Recomendado para: Maiores de 03 anos

Classificação: Livre  Indicado para o Público Alvo em Geral ,  Adulto, Jovens, Estudantes