mkg

Seja Bem Vindo!

Peça de Teatro - "Os Três Porquinhos e o Lobo Rap”

Peça de teatro infantil

teatro

Release 

SINOPSE

“Os três Porquinhos e o Lobo Rap” Um espetáculo de teatro Infantil  de J.C Rocco, Baseado no clássico dos Irmãos Grimm, tem nesta montagem uma linguagem atualizada e com bastante humor, optando por situar a família de suínos em uma fazenda, onde eram criados para serem servidos de banquete quando engordassem.

Cansada de assistir o adeus dos filhos que iam direto para o forno, Mamãe Porca toma a difícil decisão de mandar seus três porquinhos que ainda restaram para a floresta, onde viveriam por conta própria.

É ai que começa a perseguição do Malandro Lobo Mau, que além da preferência de porquinhos para suas refeições, também adora ouvir, cantar e dançar música Rap.

O terrível Lobo Rap  se utiliza de diversos disfarces para tentar apanhar os Porquinhos.

Musica, canto e muita confusão, por engano entram na história  a Branca de Neve, A Bruxa Malvada, e a Vovozinha de Chapeuzinho Vermelho.

Após imensas atrapalhadas e qüiproquós, a história chega ao fim com o Lobo Rap cada vez mais confuso e frustrado pela esperteza dos Três Porquinhos.

teatro

Título: “Os Três Porquinhos e o Lobo Rap”

Adaptação e Direção: J.C. Rocco

Assistente de Direção: Marcio Rizzo

Elenco:  Vivian Rodrigues e Priscilla Dieminger ( Mamãe Porca), Alexandre Freitas (Mano Porcão), Arnaldo Ajani (Mano Porco), Dico Paz (Mano Porquinho) e J.C. Rocco (Lobo Rap)

Cenário: J.C.Rocco

Cenotécnico: Ricardo Tresde 

Figurino: Wilson Coca

Coreografia: Marina  Costa

Técnico de Som e Luz: Toninho Esgargeta

Produção Executiva: R.T. Produções

Gênero: Musical Infantil

Duração: 60 Minutos

Recomendado para: crianças a partir de três anos

Classificação: Livre