mkg

Seja Bem Vindo!

Peça de Teatro “E Aí Gente Vamos Se Ligar”

Peças de teatro tema Aids

Drama infanto Juvenil Sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (AIDS)
Encenação

O espetáculo propõe:
Mostrar a história através do espetáculo de teatro de uma forma lúdica e bem humorada, tratando desse assunto com muita responsabilidade e leveza.

Avaliar estratégias políticas e criticas frente à saúde publica.

Enfocar os avanços e dificuldades da AIDS na prevenção e assistência as populações, da epidemia na atual conjuntura social e econômica.

Uma reflexão abordando com emoção o drama da AIDS no mundo. E o Brasil não pode cruzar os braços. Portanto pretendemos chamar a atenção para o fato de que milhões de pessoas que vivem no mundo estão condenadas à morte por causa da falta de prevenção e tratamento para a AIDS.

Incentivar e apoiar as ações das pessoas no combate a epidemia informando sobre a prevenção da doença no País. Orientando quanto à importância que precisam de proteção, e que devem insistir com o parceiro no uso do preservativo.

Promover iniciativas a assistência e direitos humanos e de cidadania que todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. As Pessoas são dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas as outras com espírito de fraternidade. Todos têm o direito à informação clara, exata e cientificamente fundamentada acerca da AIDS, sem nenhum tipo de restrição.

Sinopse

É um espetáculo de Teatro que conta à história de dois casais de adolescentes, numa deliciosa comédia, tratando de um assunto, que tanto preocupa a nossa sociedade, governo, educadores, comunidade médica e em particular os pais.

O Espetáculo Interage com os adolescentes numa linguagem simples e direta de uma forma bem humorada e divertida, criando uma identificação com o público adolescente, e fazendo refletir quanto ao seu comportamento diante de um assunto abordado na escola, uma palestra sobre Doenças sexualmente transmissíveis (DST), principalmente para a prevenção e tratamento da AIDS.

O espetáculo tem a duração de 60 minutos.

Ficha Técnica

AUTOR: Willian Müller

DIREÇÃO: Walter Sthein

ELENCO: Arlindo Junior,Robson Vergentin,Talita Felonta, Lylian Svarovsky,

ASSISTENTE DE DIREÇÃO E DIVULGAÇÃO: Marcio Rizzo

CENÁRIOS E FIGURINOS: Wilson Coca

PRODUÇÃO GERAL: Marcio Rizzo e Arlindo Junior

REALIZAÇÃO: MKG EVENTOS E PRODUÇÕES ARTÍSTICAS.

Informações, Vendas e agenda para escolas:

mkg@mkgeventos.com.br